Novidades de TECNOLOGIA

Notícias e novidades de tecnologia publicadas pela equipe do Oficina da Net na data: 15/02/2012.

Últimas em Novidades de TECNOLOGIA

Anonymous ataca novamente, desta vez no Brasil
Programação

Anonymous ataca novamente, desta vez no Brasil

Na manhã desta quarta-feira o grupo de hackers Anonymous atacou novamente; e a vítima da vez foram duas companhias aéreas. Os sites da TAM e Gol foram invadidos pelo grupo

Co-fundador do Megaupload está livre da prisão
Segurança digital

Co-fundador do Megaupload está livre da prisão

Mathias Ortmann, um dos co-fundadores do site Megaupload, conseguiu nesta quarta-feira, dia 15, sair da prisão. O pedido de liberdade condicional foi aceito e agora Ortmann encontra-se livre de sua cela. Dos quatro membros da equipe que haviam sido presos, Ortmann foi o terceiro a adquirir liberdade vigiada.

Sky terá serviço de vídeo online
Tecnologia

Sky terá serviço de vídeo online

A nova operadora de TV a cabo a entrar no serviço de vídeo on-demand é a Sky. O novo serviço, que se chamará Sky Online, foi anunciado nesta quarta-feira, em São Paulo, ele funcionará inicialmente pelo computador e para assinantes da Sky.

Usando o Lynx para SEO
Marketing Digital

Usando o Lynx para SEO

O Lynx surgiu com o advento da internet, foi um dos primeiros navegadores da internet, porém, ele opera em modo texto, isso mesmo, antes do advento dos navegadores como conhecemos, o acesso a internet se dava no modo texto e depois com o surgimento do Mosaic e depois surgiu o Netscape.

O que vem por aí no E-commerce?
E-commerce

O que vem por aí no E-commerce?

Desde Setembro de 2009 quando entrei na concorrência de um grande player de e-commerce para fazer uma campanha de uma área do site, que eu estudo sobre esse mercado de vendas online. Confesso que foi paixão a primeira vista.