Foi disponibilizado pela Microsoft uma última versão de teste do Windows 8 antes de seu lançamento oficial que deverá acontecer entre setembro e outubro de 2012. Nesta última versão de teste o usuário que optar por usá-la, encontrará uma integração de aplicações para o site de buscas Bing e ainda uma grande melhoria nas aplicações dos e-mails e nos aplicativos de fotos.

De acordo com a Microsoft, esta última versão teste do Windows 8 trará também o novo sistema "do not track"; mas o que é realmente esse novo sistema? Conforme a companhia, esse sistema ajudará na fiscalização de tarefas de navegação na internet monitorizada por cookies.

Ainda de acordo com o responsável pela nova versão do Windows, Steven Sinofsky, em dois meses deverá ser disponibilizada uma nova versão final do Windows 8, ao qual será destinada somente aos fabricantes de computadores para a pré-instalação em seus aparelhos antes do novo sistema operacional chegar definitivamente aos consumidores.

Sendo assim, para que tiver interesse em conhecer o novo Windows 8, mesmo em uma versão de teste, pode acessar o link abaixo e testá-la.

http://windows.microsoft.com/en-US/windows-8/download