O Facebook lançou mais uma ferramenta para os usuários, agora é possível agendar as publicações para as páginas, disse o site Mashable. Além do mais, os administradores de páginas também terão a possibilidade de distribuir tarefas específicas entre si.

Dentro da novidade da rede social, foram criadas categorias de administração de páginas, como Coordenador, Produtor de Conteúdo, Moderador, Anunciante a Analista. Também foi adicionado um ícone, este em forma de relógio, na ferramenta de compartilhamento de conteúdo.

Agora, que quiser programar o seu futuro post, precisa escolher que tipo de publicação será, como texto, vídeo, link ou mesmo outro, após é preciso clicar no ícone e escolher a data e horário da publicação, para finalizar, é necessário clicar no botão onde diz agendar.

Quem quiser, também terá a possibilidade de publicar posts na data passada, após aprovados eles aparecerão automaticamente na linha do tempo. Quem quiser deixar um post agendado, saiba que poderá deixá-lo com até seis meses de antecedência no máximo, e no mínimo, 15 minutos.