Será que o criador de uma das mais famosas redes sociais do mundo, vai ser vítima da própria criação? Você deve estar se perguntando, por quê? Certo? Bom, calma, eu responderei a todas essas perguntas...

Bom, vamos às respostas; sabemos todos que no último final de semana Marck Zuckerberg trocou alianças com sua noiva, Pricilla Chan, sendo assim, os dois estão oficialmente casados e ontem, segunda-feira, 21 de maio, fora divulgado pelo jornal Wall Street, uma pesquisa ao qual afirma que mais de 1/3 dos divórcios ocorridos nos Estados Unidos, possui o dedo do Facebook em seus processos de acordo com a empresa de advogados, Divorce Online. Logo não pense você amigo, que estamos torcendo que os pombinhos já se separem nada disso.

Mas segundo a própria empresa de advogados em questão, afirmou que 80% de seu quadro de advogados, afirmam que o número de separação está crescendo e muito por conta das redes sociais, o que também foi constatado pela Academia Americana de Advogados Matrimoniais.

Para a AAAM, casos extraconjugais que poderiam levar anos para serem descobertos, pelo Facebook estão apenas a um clique. Para o especialista neste assunto, Jason Krafsky, falou ele ao jornal norte americano que, "O Facebook coloca tentação em pessoas que nunca teriam coragem de correr o risco de trair, pois é muito mais fácil você se relacionar primeiramente com uma pessoa através de um site de bate-papo do que pessoalmente, sem correr o risco de ser flagrado, em ato estranho".

Mas nos tempos de hoje, as redes de bate-papos, ou, as redes sociais, não são mais um meio de segurança para quem quer dar uma puladinha de cerca, sendo assim, muito cuidado com quem andas falando e se relacionando pela mesma.