O grande dia está próximo, amanhã o novo modelo do iPad da Apple comerá a ser comercializado no Brasil. A TIM, como sabemos, foi a primeira operadora a oferecer o aparelho aqui no país. De acordo com informações dos próprios varejistas, o novo modelo da Apple deverá ter o seu preço mais em conta do que sua geração anterior, assim, ele deverá comercializado a partir de R$ 1.560,00.

As operadoras Oi e Claro, ao serem procuradas, não informaram se também irão oferecer o novo iPad. A Vivo, por sua vez, disse que não possui novidade sobre o assunto. Quem está louco para adquirir o produto deve ficar atento, no primeiro minuto da sexta-feira as lojas virtuais já começarão a ofertar o novo iPad, dentre elas estão o Submarino, Fnac, Saraiva, Walmart e iPlace.

Vale lembrar também que desta vez não haverá um horário especial para o início das vendas do produto, como aconteceu com as outras gerações que as lojas físicas abriram em plena madrugada. Desta vez, as lojas abrirão em seu horário convencional, com exceção de algumas unidades das redes Fnac e iPlace que irão abrir uma hora mais cedo, isto é, às 09h da sexta-feira.