Fora divulgada neste domingo, 29 de abril, a primeira foto que revela o lançamento do próximo game da série Call of Duty, que será lançado oficialmente no dia 13 de novembro de 2012.

A foto que fora divulgada pelo site IGN, mostra a imagem com os cartões de pré-vendas do produto que será oferecido para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, e a nova denominação, que na verdade será uma continuação do game Black Ops, agora com o Black Ops 2.

Sem muitas informações sobre o novo game da séria Call of Duty, a foto sugere que o novo game poderá ocorrer em um futuro muito próximo ao nosso, outro indicativo, foi a suposta capa de Black Ops 2, que apareceu em alguns sites na última terça-feira, 24 de abril.

Além de tudo isso, também andou rolando um vídeo na semana passada que reforçou ainda mais a idéia de que o cenário será muitos anos a frente dos títulos anteriores, pois no final do clipe, o apresentador fala que o protótipo poderá estar presente no próximo game de Call of Duty.

No site oficial do game é possível ver um relógio com a contagem regressiva que terminará no dia 1º de maio, portanto amanhã, quando será anunciado oficialmente o novo título da Activision Blizzard, desenvolvedora da série Call of Duty.