Com quatro anos de espera finalmente saiu a data de lançamento do game Halo 4, será dia 6 de novembro de 2012; Halo que é a série mais famosa de tiros em primeira pessoa, também terá sua produção sendo realizada no Brasil, quem divulgou essas informações foi a própria produtora do game, a Microsoft.

Conforme a própria Microsoft, o game Halo 4, marcará o retorno de Master Chief, o personagem principal da história, que vira e mexe aparece nas conferencias da empresa para lembrar da série original desenvolvida para o Xbox.

"Ambientado após quatro anos do lançamento de Halo 3, Master Chief volta para enfrentar seu destino e encarar um mal antigo que ameaça o destino de todo universo", é o que esta sendo divulgado no blog oficial da Microsoft Brasil.

O lançamento e a produção do game Halo 4 no país, se deve muito a própria fabricação do console Xbox 360 em terras tupiniquins, sendo assim, não seremos um dos últimos países a receber o game mais uma vez; a distribuição de Halo 4 no Brasil será feita pela empresa Arvato do Brasil.

Então lembre-se, 6 de novembro chegará as lojas de nosso país o game Halo 4.