O lançamento do novo modelo do Galaxy, da Samsung, já tem data para acontecer, tudo indica que será no dia 3 de maio. A apresentação da nova versão do Galaxy deverá ocorrer durante um evento em Londres. A companhia já enviou convites à imprensa com os dizeres: "Venha e conheça o próximo Galaxy". Por esta razão, estima-se que o novo modelo de smartphone deverá ser apresentado ao publico nesta data.

De acordo com o gerente de pesquisas do IDC, Francisco Jeronimo, "A Samsung decidiu não lançar o Galaxy S III durante o Mobile World Congress em fevereiro, então provavelmente será ele o produto mostrado agora".

"O Galaxy S II se saiu extremamente bem no mercado e foi o primeiro verdadeiro concorrente do iPhone. Estou interessado em ver como seu sucessor se sairá na tarefa", comentou Jeronimo.

Sabemos do potencial dos aparelhos da Samsung e, tendo em vista as novas tecnologias, as expectativas sobre o lançamento são grandes. O público espera um aparelho com um visual atraente e, acima de tudo, com novidades que possam surpreender a todos. Agora, mais uma vez, nos basta aguardar.