Luiza mal chegou ao Brasil e já está aproveitando o seu sucesso repentino. Luiza, que conforme seu pai afirmou, estava no Canadá, desembarcou no Brasil e logo foi visitar a redação da TV Globo.

A estudante, como todos sabem, ficou conhecida devido a uma propaganda feita por seu pai e sua família de um prédio residencial, na ocasião, o seu pai disse que toda família estava participando, "menos Luiza que está no Canadá". O bordão caiu nas graças do povo e em poucos dias virou febre na internet.

Pessoas conhecidas como o cantor Lenine e o apresentador do Jornal Nacional Willian Bonner também aderiram a brincadeira. Bonner, em seu Twitter citou o nome da moça escrevendo que "Todo mundo pronto para reunião de editores do JN. Todos menos a Luiza, claro."

Até o momento dezenas de montagens e paródias foram feitas a partir do comercial estrelado pelo pai Gerardo Rabello e família. Elas podem ser encontradas em diversas redes sociais e não param de crescer diante a popularidade da garota.

O apresentador Tiago Leifert também aproveitou a onda e postou uma foto em seu Twitter com a famosa Luiza. Horas antes do encontro com Luiza, Tiago havia feito uma brincadeira em seu programa dizendo: "Na boa, eu pago a passagem dela só para piada acabar. Chega! #voltaluiza por favor."