O que você acharia de ter uma capa para seu iPhone regenerativa? Legal, bom. Bem, a empresa automobilística Nissan poderá até o final de 2012 lançar essa novidade.

Seria uma capa que repararia arranhões, riscos de seu iPhone automaticamente. Mas de que forma isso aconteceria? Da seguinte forma: o produto que a Nissan pretende usar regenera por meio de nanotecnologia, sistema esse, usado na pintura automotiva de alguns modelos da marca japonesa, como no Murano, X-Trail e 370Z.

A tecnologia é denominada de Scratch Shield, e foi criada em parceria com a Universidade de Tóquio e a Advanced Softmaterials Inc, em meados de 2005, mas só agora ela será testada pela primeira vez em um produto não automotivo. De acordo com informação das companhias criadoras da nova tecnologia, é possível recuperar riscos menos profundos ou superficiais, em até uma hora, já riscos mais profundos em até uma semana.

Para que a Nissan possa realmente lançar essa novidade no mercado, esse produto já esta sendo testado por jornalistas e clientes e pelos comentários de quem está testando o novo produto, a novidade poderá sim chegar a mercado mundial até o final de 2012.

Sendo assim, aguardamos essa novidade chegar para que nossos iPhones estejam protegidos de riscos e arranhões.