De acordo com o jornal uruguaio "El país", antes de Mark Zuckerberg aterrissar em terras uruguaias, ele, juntamente com sua namorada chinesa Priscila Chan, passaram o Natal no Vietnã e o Réveillon no Brasil, mais especificadamente em Florianópolis, Santa Catarina.

Agora, casal, juntamente com sete amigos, irão se hospedar em uma casa alugada em Punta del Este, este imóvel pertence a um empresário norte-americano que certamente irá alugar sua casa por um belo preço, já que, de acordo com rumores, o CEO do Facebook mandou dedetizar todo o imóvel e ainda trocar os móveis antes de sua chegada.

Zuckerberg ainda contratou um chef, uma cozinheira e duas camareiras para cuidar dos "afazeres da casa" durante sua estadia na cidade. Além de tudo, terá ainda guarda-costas e seguranças para garantir a tranquilidade do casal e de seus convidados.

O dono do imóvel, antes da chegada de Zuckerberg, retirou todos os seus pertences pessoais e mandou decorar a gosto do CEO do Facebook. Inclusive os cães que moravam na casa foram enviados a um hotel próprio para animais de estimação. A área externa da residência também sofreu uma limpeza com produtos especiais.