A série do filme Star Wars que começou em 1977 e até hoje faz sucesso hoje faz grande sucesso nos consoles; isso mesmo amigo leitor. O mais novo jogo da série Star Wars: The Old Republic, em apenas sete dias de seu lançamento oficial, já possuiu 1,5 milhão de jogadores lutando entre si e no último final de semana, o final de semana do natal, atingiu a marca de 5,5 milhões horas de jogo.

O game Star Wars: The Old Republic, em apenas uma semana de seu lançamento bateu vários recordes, deixando muita gente espantada com as estatísticas, mas não para por ai, o game da série pretende ainda se superar, segundo especialistas na área.

Só na fase de teste o game teve mais de dois milhões de gamers jogando, e ainda estima-se que mais de 500 mil pessoas estivessem esperando para realizar o teste. Também foram revelados os números de pessoas que se dividiram entre o bem e o mal no jogo.

De acordo com esses números cerca 810 mil usuários escolheram estar no lado do bem e 850 mil ficaram do lado escuro da força; sendo assim, esperamos para ver as próximas semanas e os próximos números de Star Wars: The Old Republic.