O Facebook divulgou uma lista com dez jogos que mais atraíram os usuários no ano de 2011. Na lista, apenas games que obtiveram mais de 100 mil usuários ativos por mês, a partir disso, o próprio Facebook elaborou a listagem.

O grande vencedor, sendo o mais acessado na rede social, foi o game "Gardens of Time", neste jogo os usuários precisam esconder os vários segredos sobre a viagem do tempo. Quem produziu i game foi a Playdom.

O segundo jogo listado pela rede social de Mark Zuckerberg foi "The Sims Social", da produtora Electronic Arts. No game, o usuário precisa ter controle de todas as ações do cotidiano da vida de um determinado personagem. Este jogo sempre fez sucesso, e a versão para o Facebook agradou à todo também.

A produtora Zynga não conseguiu ficar nos dois primeiros lugares, mas foi a que mais teve jogos no top 10 da edição de 2011. Assim, o terceiro lugar ficou para o "CityVille"; em quinto, "Indiana Jones Adventure World"; em sexto,"Words With Friend" e em oitavo lugar, "Empires & Allies".

Conheça a lista completa:

1. Gardens of Time

2. The Sims Social

3. CityVille

4. DoubleDown Casino

5. Indiana Jones Adventure World

6. Words With Friends

7. Bingo Blitz

8. Empires & Allies

9. Slotomania - Slot Machines

10. Diamond Dash