O iPhone 4S vem fazendo um grande sucesso em todos os países. Certo? Pois bem, não podemos considerar todos os países, pois as vendas na Coreia do Sul vão de mal a pior, informou o jornal Korea Times. A situação está tão caótica que as operadoras que estão fornecendo o aparelho foram obrigadas a reduzir o custo do aparelho consideravelmente para tentar aumentar as vendas.

O smartphone da Apple teve uma redução de 200 dólares do seu total assim, o aparelho com 16 GB caiu de 700 dólares para 500. Ontem nós listamos o valor que o smartphone chegará ao Brasil, considerado o mais caro em todo o mundo. Bem que essa redução de preço poderia acontecer aqui também, certo?

Infelizmente essa queda de preço não acontecerá tão cedo no nosso país, pois como em outros tantos países, o aparelho também irá fazer um grande sucesso. No entanto, há uma explicação para a falta de interesse da população coreana pelo aparelho, no momento as pessoas estão mais interessadas em obterem smartphones com a tecnologia 4G LTE, estas que permitem conexões mais rápidas à internet e, como sabemos, o iPhone 4S não é compatível.