O Google está por apresentar a mais nova versão do Android 4.0, conhecido como Ice Cream Sandwich, que já está chegando às lojas pré- instalado no novo aparelho da Samsung, o Galaxy Nexus que já comentamos aqui.

A nova versão deste sistema operacional para celulares e tais, em breve também virá em outros smartphones e tablets, mas mesmo que o Ice Cream Sandwich tenha acabado de sair do freezer, os olhos do mundo da tecnologia e informática já estão focados no futuro. Ai que entra essa espera pelo novo sistema, e ai, que também entra o Google; pois seus usuários querem ver se a companhia atendeu a seus pedidos de melhorias e assim esperam ansiosos 2012 chegar pra conferir se seus pedidos serão atendidos pela empresa.

Conformes fontes não divulgadas, o novo sistema operacional do Google, falo claro do Android, informaram que a nova versão do sistema terá melhores gráficos, melhores câmeras e talvez um novo sistema de voz aprimorado e similar ao Siri. Sendo assim vamos esperar que chegue logo ao mercado para conferirmos todos esses detalhes; aguardem.