Em visita ao nosso país, Stephen Elop, CEO da Nokia, entre vários assuntos tratados, comentou que o Lumina 800, o Windows Phone mais potente da companhia, só irá chegar ao Brasil no segundo trimestre de 2012.

Mas o mais incrível foi à promoção que a Nokia fez no lançamento de seu potente aparelho; a empresa transformou um edifício de 120m de altura em Londres, em um enorme telão gigante e mais com animações em 3D, acompanhada da música House, do Deadmau5 para promover o lançamento do Lumina 800.

Situado as margens do rio Tâmisa, o edifício Millbank Tower estava com as luzes internas totalmente desligadas para esse evento, onde os 16 projetores a 300 metros do prédio, do outro lado do rio, criaram um efeito de luz e animação incrível. De acordo com a Nokia, as imagens em 3D do prédio se mexendo e virtualmente distribuídas, ganharam um efeito de 4D com a música da banda Deadmau5.

Sendo assim, esperamos que no dia da apresentação do Lumina 800 aqui no Brasil, a Nokia também faz algo desse gênero para impressionar seus consumidores, não é?