A entrevista dada por Mark Zuckerberg a um canal de televisão dos Estados Unidos rendeu resposta por parte do Google. Mark o criador do Facebook, falou nesta entrevista dada ao canal PBS que o Google estava tentando criar uma espécie de Facebook com o Google+ e isso deixou indignados alguns funcionários da companhia.

Tanto que a resposta foi de imediato e quem responde foi o vice-presidente de produção management da empresa, Bradley Horowitz, que em entrevista a Bloomberg, declarou o seguinte; "Ficamos contentes por sermos subestimados e para nós tudo bem, pois o nosso crescimento continua a supreender-nos. Quando lançamos o Google+, certamente que não antecipamos o sucesso que tivemos em tão poucos meses", afirma Horowitz.

Ainda para Bradley Horowitz, um dos pontos fortes desta rede social é o fato de estar integrado com os outros serviços do Google, o que tem atraído mais utilizadores, pois para ele, "o Google+ é uma forma de utilizar todos os serviços que a empresa tem a oferecer, e também o que gostamos e conhecemos", afirma Horowitz.