O Netflix não passa por um bom momento; mesmo com o anúncio de atualização do aplicativo móvel para usuários do Canadá e para a América Latina, nos Estados Unidos a companhia acaba de sofrer um enorme impacto na Bolsa de Valores de Nova York.

Pois as ações da empresa caíram em mais de 30%, passando de US$ 77,00 para US$ 41,00 por ação. De acordo com a empresa, o grande problema é a falta de fidelidade por parte dos assinantes.

Conforme a própria Netflix mais de 800 mil usuários abandonaram suas assinaturas; ainda de acordo com a empresa, a empresa já esperava perder alguns usuários, mas não o tanto quanto perdeu nesses últimos meses, sofrendo assim um grande impacto negativo.

Um dos grandes motivos disso tudo, foi o anúncio da separação dos serviços de aluguel de DVD e distribuição digital, e por indignação de seus assinantes, a companhia voltou atrás na sua decisão, vendo assim a enorme influência que seus consumidores têm sobre a empresa. Já sobre a nova crise, a Netflix não tomou nenhuma decisão sobre o assunto.