Sexta-Feira, 21 de outubro de 2011; como todos sabemos, os eventos que a Apple promove está sempre lotado, não é diferente com o WWDC; com isso tudo os engenheiros da companhia de Cupertino decidiram colocar seus conhecimentos dentro de um avião e partir rumo ao mundo.

Isso mesmo amigo, a partir de agora os engenheiros da Apple irão realizar uma turnê pelo mundo para levar o seus conhecimentos a outros países e cidades; cidades estas como, Nova York, Londres e São Paulo. Isso mesmo, São Paulo está na rota dos engenheiros, onde dia 9 de janeiro de 2012 devem desembarcar por aqui, onde irão trazer e apresentar ao povo brasileiro o iOS 5 Tech Talk, o evento será realizado conforme informações do site Tech Talk no Sheraton São Paulo.

O evento é uma espécie de seminário para os desenvolvedores brasileiros do iOS. De acordo com o site oficial do Tech Talk, haverá palestra de todos os tipos, como palestra sobre iPad, iPhone, iCloud, AirPlay e outro assuntos; mas vale lembra que as vagas são limitadas.

Conforme ainda as informações prestadas no site, a Apple dará preferência para pessoas que já desenvolvem apps para iOS, mas não está vetada a inscrição para as demais pessoas interessadas, com isso, se você se interessou em participar do evento aqui no Brasil, acesse o site; developer.apple.com/techtalk/ e assim poderá se inscrever para esse grande evento, não perca tempo, pois as vagas são limitadas.