O último ano fiscal de Steve Jobs frente à Apple foi considerado um sucesso. A empresa de Cupertino obteve um ótimo lucro entre os meses de outubro de 2010 a setembro de 2011, onde faturou com a venda de seus produtos, entre eles o iPhone, o valor líquido de US$ 25.922 milhões de dólares.

Pela primeira vez na história da Apple, as receitas superaram os US$ 100.000 milhões de dólares, o total de 85%, cerca de 65% a mais do que no ano anterior. A Apple, neste último ano de Steve Jobs, vendeu mais de 72 milhões de iPhones por todo o planeta, 32,2 milhões de iPods e 32,4 milhões de iPads, isso fizeram com que as vendas triplicassem a cada trimestre.

Já entre os meses de abril a junho, as vendas foram às melhores da história da empresa de Jobs. Onde claro, é justificado pelo desempenho de seu novo CEO, Tim Cook, com o projeto apresentado do novo lançamento do iPhone. Sendo assim, a Apple continua a crescer, e muitos agora esperam os próximos números da companhia para verem como ela ficará sem seu mago, seu criador.