De acordo com uma declaração oficial da Oelli, não haverá mais no Brasil a Electronic Game Show (EGS 2011), que iria acontecer nos dias 28,29 e 30 de outubro, em São Paulo.

Conforme o comunicado à imprensa , a Oelli disse que o motivo do cancelamento deve-se ao fato da "impossibilidade de cumprir integralmente o compromisso". Sabe-se que poucas empresas confirmaram presença no evento, sendo que as gigantes do mercado já haviam informado que não viriam, como Sony, Microsoft e Nintendo.

Quem não ficou feliz foram os amantes de game e, principalmente, os que já haviam garantindo seus ingressos. No entanto, quem comprou antecipadamente os ingressos poderão reembolsar o valor através do Pague Seguro, no prazo de 60 dias, em caso de compra on-line. Quem comprou o ingresso nos locais autorizados receberão o dinheiro de volta através de DOC.

Assim, para garantir seu reembolso entre em contato pelo e-mail [email protected], com o assunto "Reembolso Ingressos EGS". Em caso de dúvida, o consumidor deve entrar em contato com o Alô Ingressos pelos telefones 0800 052 6723 ou (041) 3042-6262 ou e-mail [email protected].

"A Oelli agradece o interesse e apoio obtidos e reforça sua disposição em continuar investindo no Brasil, país em que está desde 2004 e que continua sendo prioritário para a empresa", informa o comunicado.