Conforme informações da própria companhia, o Google+ já está disponível para todos os cibernautas. Nesta última terça-feira, o Google apresentou nove recursos, na verdade, dez, mas sempre deixando o último para o final da festa.

De acordo com o Vice-Presidente da empresa, Vic Gundotra, informou que, "Nas últimas doze semanas, estivemos num período de testes, e durante esse tempo ouvimos e aprendemos muito..., nada foi finalizado ainda, mas graças às melhorias implementadas estamos prontos para anunciar a 100ª função: acesso livre. Agora, qualquer um pode visitar o Google.com/ +, unir-se ao projeto e ligar-se com as pessoas com quem se preocupa" declara Gundotra.

Bom, sendo assim, para você amigo leitor entrar no Google+, basta acessar o portal e preencher os campos de login e senha; feito isto é só acessar. Mas o usuário também poderá utilizar o Google ID para acessar o programa, de maneira que todos os aplicativos da empresa continuarão integrados a partir de um único nome de usuário.

O Google acertou em apresentar essas informações, pois nos tempos em que os usuários estão perdendo a vontade de entrar nas redes sociais, a decisão do Google vem em uma ótima hora.