A partir desta semana os usuários do Facebook irão perceber mais uma mudança na rede social, desta vez, o que irá mudar será a "Listas de amigos". O novo modelo irá separar de modo personalizado cada amigo, este formato lembra muito os "Círculos" do Google+.

De acordo com o Facebook, tal mudança deve-se também ao fato que muitos usuários já escreveram reclamando sobre a organização, que acaba levando muito tempo para deixar tudo em ordem.

As novas listas se manterão atualizadas conforme as informações em comum entre o perfil do próprio usuário com o do amigo. Com a lista dos amigos perto da lista de conhecidos poderão ser vistas as fotos e publicações dos amigos em um único local.

"Quer ver as publicações de seus amigos mais próximos? Ou talvez compartilhar algo pessoal apenas com a sua família sem que todos os seus colegas de trabalho fiquem sabendo? Com as Listas de Amigos, você poderá ver facilmente as atualizações de suas diversas listas e também compartilhar o que deseja apenas com as pessoas que escolher", diz a empresa.