O dia do sexo é comemorado no Brasil há três anos, no dia 6 de setembro. A Olla, neste dia, costuma realizar ações voltadas a importância do sexo seguro e claro, comemorar o dia!

A Olla, com o objetivo de informar as pessoas sobre a grande importância de uma vida saudável em relação ao sexo seguro criou um site sobre o "Dia do Sexo", como também um perfil no Facebook. Para alegria das pessoas, a empresa também fez uma promoção: um concurso no qual o internauta poderá ganhar um iPad 2.

Quem quiser concorrer precisar entrar no site e escolher um entre os quatro contos disponíveis e preencher as lacunas de forma criativa. A Melhor resposta leva o prêmio. Os internautas que seguem o Twitter @diadosexo podem responder a uma pergunta sobre o tema e também terão a oportunidade de ganhar uma ecobag de produtos Olla.

A empresa também aproveitará a data e irá realizar ações de samplings em bares de São Paulo. No ano passado a manifestação pelo Dia do Sexo arrecadou mais de 70 mil assinaturas de apoio. O documento consta no site e pretende ainda chegar a um milhão de assinaturas para que o dia seja realmente oficializado.