O Netflix acaba de chegar ao Brasil por R$ 14,99 mensais. O serviço de vídeos por streaming está oferecendo, como promoção de lançamento, um mês de assinatura totalmente gratuita aos usuários.

O Netflix, para quem ainda não conhece, é um serviço via internet que possibilita aos usuários assistir a filmes e também programas ilimitados em dispositivos como smartphones e TVs conectadas. Quem tiver interesse na assinatura deverá entrar no site da Netflix e realizar um cadastro informando a forma de pagamento. Somente nos Estados Unidos o serviço já possui mais de 25 milhões de assinantes.

O lançamento oficial da Netflix teve presença do fundador e diretor-geral da empresa, Reed Hastings. "Escolhemos o Brasil porque é um país com uma economia que cresce muito. Além da paixão que os brasileiros têm por vídeos. Quando testamos o serviço, não havia nenhum outro lugar como o Brasil, com tamanha paixão por vídeo", disse Hastings.

As opções de filmes sugeridas no catálogo possuem as opções de dublado em português, legendado ou mesmo ambas opções. No Brasil ainda não é possível encontrar filmes recém lançados, porém, Hastings afirma que os filmes disponíveis foram lançados no cinema há um atrás.