O Facebook anunciou o seu escritório em São Paulo. Para os interessados, saiba que já há vagas em aberto nas áreas de negócios e operacionais. Basta acessar o Facebook Careers e se candidatar a vaga.

O escritório no Brasil será gerenciado por Alexandre Hohagen, que havia assumido o cargo de vice-presidente do Facebook na América latina em fevereiro deste ano. A equipe conta ainda com 16 pessoas que trabalham para prestar suporte às empresas da região.

Atualmente o Brasil já possui mais de 25 milhões de usuários ativos do Facebook, assim, por esta razão, Hohagen afirma a importância da presença de uma unidade do Facebook no Brasil, deste modo proporcionando a criação e execução de experiências e campanhas mais sociais com o objetivo de reforçar os negócios.

O escritório está localizado na Vila Olímpia e já iniciou as atividades. A operação se junta aos times que trabalham na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia.