A mais nova empresa de celulares do Brasil, a Alcatel one touch, juntamente com a operadora Claro e a rede de hipermercados Carrefour, irá lançar ainda essa semana o primeiro celular com embalagem blister no país.

A grande novidade do lançamento é o conceito "Alcatel Pegue e Fale", deste modo, o consumidor diminui o tempo de compra e tem a oportunidade de adquirir o produto de forma mais rápida e sem complicações. "Inovamos com a embalagem blister no conceito self service, uma prática já muito difundida nos Estados Unidos -, na qual o usuário tem a oportunidade de visualizar o aparelho com facilidade e adquiri-lo rapidamente", explica o CEO da Alcatel one touch no Brasil, Marcus Daniel Machado.

O aparelho one touch 208 estará à venda em todas as lojas Carrefour pelo valor de R$ 79,00, o aparelho é desbloqueado para uso e com um chip Claro, com recarga a R$ 12,00. O modelo one touch 208 é um celular dual band, com rádio FM, lanterna, viva voz integrado e SMS, disponível nas cores vermelha e preta. "O objetivo é atender ao consumidor que precisa de um celular para se comunicar e facilitar o processo de compra", disse Machado.