Depois de vários absurdos noticiados anteriormente, como venda de rins e de virgindade em troca de algum aparelho tecnológico, agora é vez do comércio de crianças. Um casal chinês resolveu vender seus próprios filhos para poder gastar com jogos eletrônicos.

Li Lin e Li Juan se conheceram em 2007 e logo descobriram uma paixão incondicional, os jogos eletrônicos. Após um ano de união veio o primeiro filho, no ano de 2009, nasceu uma menina. A menina foi a primeira a ser vendida, pelo valor medíocre de 500 dólares.

Após gastar o dinheiro em jogos, e sem mais uma renda, resolveram comercializar o menino, desta vez o valor foi mais alto, 4,6 mil dólares. Após, nasceu a terceira filha que, acabou tendo o mesmo destino que seus irmãos, foi vendida.

Este comércio ridículo só acabou quando a mãe do pai fez uma denúncia do casal. Mesmo assim, o unido casal não mostrou arrependimento do ato apenas disseram que "Não queríamos educá-los, só vendê-los por algum dinheiro". Infelizmente mais um absurdo a ser repassado, se bem que, se essas crianças caíram em boas mãos, deverão ter pais bem mais comprometidos que os biológicos.