Olá amigos leitores, já falamos aqui que a Sony pretende lançar em 2012 o novo Playstation 4, enquanto isso já se especula-se que na próxima E3, seja apresentado o novo Xbox; o Xbox 720 com design inovador e altíssimo padrão gráfico ao estilo de "Avatar", isso mesmo, de acordo com informações o novo Xbox teria imagens gráfica iguais ao filme Avatar e um design inovador, nunca visto antes.

Quem garante essa informação é a fabricantes de chips AMD, que desenvolve os chips para o Xbox. O Xbox 720 promete ser um novo passo no mundo dos videogames, trazendo consigo um avançado padrão de jogo, onde até mesmo os personagens individuais de cada jogo, poderão reagir de forma independente segundo pessoas próximas aos desenvolvedores do novo console.

Com esse novo padrão de jogo, daria quase que uma vida virtual aos personagens dos games, que poderiam ter diferentes reações durante o jogo, como por exemplo, em uma colisão ou numa explosão. Mesmo ainda não sendo anunciado pela fabricante, o novo Xbox 720 já é motivo de cobiça e até mesmo de sonhos de muitos gamers que estão espalhados pelo mundo a fora, a espera que o novo Xbox seja tudo isso e muito mais do que estão falando a seu respeito.

Mas a espera vai ter que ser de muita paciência, pois o novo Xbox 720 poderá ser lançado somente no final de 2013 ou início de 2014, enquanto isso vamos esperar as próximas novidade do mundo dos games.