O mundo do game estará em alta a partir de agosto, vários títulos serão apresentados. Agora iremos apresentar a você amigo leitor alguns dos títulos de maiores sucessos que estarão nas lojas nos próximos meses.

Agosto;

Deus Ex: Human Revolution

Data de lançamento: 23 de agosto

Deus Ex: Human Revolution; jogo de decisões, onde você não precisará de script para invadir uma delegacia ou obter informações de uma fonte, jogo de aventura e ação.

Setembro;

Dead Island

Data de lançamento: 6 de setembro

Dead Island; suas férias serão uma aventura total, onde elas serão atacadas por mortos-vivos, com vísceras saltando para fora, tecidos descobertos e reações quase humanas.

Resistance 3

Data de lançamento: 6 de setembro

Resistence 3; apresentará armas para salvar o que sobrou da humanidade, espoliada e mutilada pelos Chimiera. O game apresenta inteligência artificial, e um arsenal muito destruidor.

Gears of War 3

Data de lançamento: 20 de setembro

Gears of War 3; trilogia exclusiva para o Xbox 360, trás de volta Marcus Fenix e sua tropa de COGs para colocar um ponto final na história. A grande novidade do game é o Beast Mode, que coloca o jogador do outro lado da mira, na pele dos Locusts que brigam pela extinção da raça humana.

F1 2011

Data de lançamento: 20 de setembro

Há muito tempo sem as companhias de games renovarem os títulos de F1, a Codemaster retorna em velocidade máxima. O game esta nesta versão dando um cuidado maior ao modo online, tornando-se o foco da série. Já no modo multiplayer online conta com um grid completo com 24 carros a postos para a largada, onde 16 deles controlados por jogadores reais. O game oferece os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano, em todos seus circuitos.

FIFA 12

Data de lançamento: 27 de setembro

Sem muita inovação em suas versões anteriores, o FIFA 12 traz nesta versão novidades como a nova engine de impacto, inteligência artificial dos jogadores, dribles mais precisos e ainda apresenta novo esquema tático defensivo do tipo, não adianta sair batendo botões.

Outubro;

Forza Motorsport 4

Data de lançamento: 11 de outubro

A nova versão de Forza Motorsport 4 vem com novidades obvias; uma delas é a possibilidade de controlar o carro com um volante imaginário nas mãos, estou falando do Kinect.

Battlefield 3

Data de lançamento: 25 de outubro

A terceira edição do game vem com guerras que podem mudar rapidamente do Curdistão para áreas urbanas dos EUA e da Europa, tudo com gráficos belíssimos de última geração e com histórias fantásticas.

Novembro;

Pro Evolution Soccer 2012 - PES 2012

Data de lançamento: 15 de novembro

Com melhorias como a I.A, inteligência artificial, juntamente com um novo sistema defensivo, o PES 2012 traz a tradicional Máster League, que está de volta, como a Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e a nossa Copa Libertadores da América com os times que participaram esse ano da edição.

Modern Warfare 3

Data de lançamento: 8 de novembro

Uma das maiores franquias de vídeo game de todos os tempos, MW3 vem substituir seu antecessor com força total em combates fantásticos, como russos invadindo Washington.

Sendo assim, esses são alguns dos títulos de maior sucesso que irão chegar para o mundo dos games nestes próximos meses e assim, muita diversão para quem gosta de um bom jogo de vídeo-game ou PC.