Em entrevista para a revista Variety, David Maisel, informou que um dos jogos mais populares da atualidade, o Angry Birds, irá ganhar uma versão para o cinema. Maisel conhecido quando ainda então Presidente do Estúdio Marvel, hoje contratado pela companhia finlandesa Rovio Móbile pensa em levar as telas do cinema um dos jogos mais conhecido no mundo dos games. Maisel ficou conhecido por levar as telas do cinema, sucessos como, Homem de Ferro e o Incrível Hulk.

Conforme Maisel, a relação que o público tem entre atração eletrônica e global, faz com que o game se torne a propriedade mais intelectual e mais apaixonante que nasceu fora de Hollywood em anos. De acordo com o produtor-executivo da produção, ele afirma que um de seus objetivos é levar a série a um patamar completamente diferente e novo e diz que o processo para que tudo isso se torne realidade está apenas começando.

O projeto está na fase de buscar roteiristas para desenvolver a história e ainda também na procura de diretores para comandar as gravações e o andamento do projeto.