O MySpace foi vendido para a Specific Media  por uma valor relativamente baixo, 35 milhões de dólares. O cantor e ator Justin Timberlake adquiriu também uma parte da rede social. O artista que interpretou o papel de um empresário no cinema, o co-fundador do Napster, Sean Parker, no filme "A Rede Social" não quis ficar apenas nas telas, mas também na vida real.

O artista terá o seu próprio escritório em Beverly Hills, e contará com uma equipe de seis pessoas trabalhando com ele. O MySpace deverá passar por reformas nos próximos meses, já que, ele não anda muito bem, teve grande perda de usuários no decorrer dos anos.

Atualmente o MySpace possui aproximadamente 35 milhões de usuários. No auge do sucesso a rede social arrecadou 600 milhões, agora, sua renda não deve passar de 184 milhões por ano.

A grande proposta para a rede social é que ela seja totalmente modificada e ainda passará por uma redução de força de trabalho, de acordo com uma nota enviada aos funcionários pelo atual presidente executivo da empresa, Mike Jones.