Realmente a tecnologia está tomando conta da juventude mundial. No início do mês contamos aqui que um jovem vendeu um rim para conseguir realizar seu sonho, a compra de um iPad2; agora é a vez de uma jovem chinesa ir ao extremo para conseguir realizar o seu sonho, a aquisição de um iPhone 4, seja ele dado, ou até mesmo comprado pela troca do serviço que a moça oferece.

Bom, o que a moça está oferecendo em troca para conseguir o novo iPhone 4 e nada mais, ou nada menos, que sua virgindade, isso mesmo amigo leitor, conforme o site Korea Herald, este informou que a jovem que não teve seu nome divulgado, teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço semelhante ao Twitter na China) que vai trocar sua "pureza" por um iPhone 4 zerinho. No microblog da moça, junto a alguns dados e a uma foto, a jovem chinesa dizia que manteria relações sexuais com quem fosse, desde que este em troca desse a moça um iPhone 4 novinho.

Muitas pessoas que acessaram o microblog da menina chinesa condenaram a atitude da mesma, já outros usuários acreditaram que a conta da jovem teria sido invadida por terceiros, com o intuito de denegrir a imagem da moça. Já a rede social chinesa, acredita que o anúncio seria uma atitude lamentável pela recusa do pai da menina depois dele recusar a dar o aparelho a ela. Atitude certa ou não, torçamos que mais jovens não tomem atitudes semelhantes a estas, por aparelhos com tecnologias avançadas e modernas.