Bom amigos pensei que já havia visto de tudo nesta vida, mas essa foi bem bolada; conforme publicado no portal de notícias R7 um chinês de 17 ano, denominado apenas como Zheng, sonhava tanto com um iPad2 que foi capaz de literalmente vender o corpo.

Navegando pela internet, Zheng encontrou um anúncio de doação voluntária de órgãos, com direito a recompensa em dinheiro, foi ai que viu a chance de realizar seu sonho. Interessado no assunto, o chinesinho foi até o hospital da cidade que anunciará a doação.

Chegando ao hospital, o menino realizou vários exames e a seguir submeteu-se a doação, retirando assim um de seus rins. O hospital pagou 22 mil yuans, cerca de R$ 5.400,00 pelo órgão.

Em entrevista ao canal de TV Sherzhen após essa façanha, Zheng falou que; "Eu queria comprar um iPad2, mas eu não tinha dinheiro, ai quando estava navegando na internet, achei um anúncio online, dizendo que eles pagariam 20 mil yuans por um rim, foi ai que vi a chance de poder comprar o meu iPad2".

Quando Zheng chegou em casa, não conseguiu esconder o que havia feito de sua mãe, Liu. Liu ao saber da aventura de seu filho, também falou sobre o caso ao canal de TV. "Quando ele voltou, ele tinha um laptop e algo portátil da Apple, eu queria saber o que era e onde havia arrumado tanto dinheiro, foi ai que ele contou que tinha vendido um de seus rins para conseguir realizar o seu sonho".

A mãe assustada pegou o menino e foi com ele até a cidade onde tinha tirado o rim, para denunciar o crime, só que os celulares dos três homens com quem Zheng falou estavam desligados. Então a mãe resolveu procurar o hospital que admitiu que o departamento de urologia foi alugado por um empresário, mas negaram ter qualquer envolvimento e conhecimento sobre a cirurgia.

Agora amigos, pergunto a vocês, o que um ser humano é capaz de fazer para realizar um sonho? Até onde vai o limite de uma pessoa pelo que quer?