A Nokia quer entrar de vez pro mundo das celebridades, isto mesmo caro leitor; a empresa Nokia anunciou esta semana que irá lançar no terceiro trimestre deste ano, o Smartphone Oro, isso mesmo que você pensou também, ouro. Os matérias deste novo smartphone irão desde cristais até ouro legítimo da Caledônia, tudo revestido de ouro 18 quilates.

Mas tenho uma coisa a dizer ao povo brasileiro, o novo aparelho não será lançado em nosso país. O Oro, terá tela touchscreen de 3,5 polegadas, Amoled e câmera de oito megapixels, com capacidade de gravar vídeos com qualidade HD com resolução de 720p.

O novo Smartphone da Nokia tem mercados específicos, entre eles, a Rússia, onde segundo informações da empresa tem um sucesso considerável, mas todo esse luxo tem seu valorzinho, é, ou você estava pensando que seria como comprar qualquer Smartphone que encontramos nas lojas do ramo, não, o valor do novo aparelho da marca finlandesa sairá por 800 euros, ou pela cotação do dia, o equivalente a 1.800 reais. Barato não?... , mas é esse o valor estipulado pela empresa, ou seja, realmente um produto de nicho.