O Clipe da música ORAÇÃO, é um grande sucesso no YouTube, visto por mais de um milhão de pessoas, o clipe consiste em um plano-sequência com várias pessoas tocando e cantando instrumentos, colocou a Banda Mais Bonita da Cidade na linha do sucesso.

 A Banda que nasceu a dois anos em Curitiba, possui cinco componentes, o vocalista Uyara, baterista Luis, guitarrista Rodrigo, tecladista Nisi e o baixista Diego, todos formados em música pela Universidade Federal do Paraná.

O nome da banda foi inspirado no livro "A mulher mais linda da cidade", de Charles Bukowski. Conforme o grupo, que foi questionado por apresentar músicas "FOFAS", justificam que, "O grupo gosta de fazer músicas bonitas, que toquem as pessoas, também queremos que elas conheçam outras canções nossas. A música "Aos Garotos de Aluguel", por exemplo, que fala sobre um garoto de programa, ela é uma música muito bonita, mas não há fofura na letra", justifica Nisi.

A banda que não era muito conhecida, logo após virar um grande sucesso na web, teve vários shows marcados conforme divulgado pelos integrantes da banda a Folhapress.

 

Veja o vídeo da música: