É amanhã, o dia do lançamento do tão esperado game Mortal Kombat. Mas amantes do lendário game já podem comprar o game hoje, isso mesmo, um dia antes do seu lançamento oficial.

Se você mora na capital paulista poderá comprar o game hoje. A Warner Bros., distribuidora do game no Brasil, realizará hoje um evento na loja Fnac entre 18h até as 22h, somente para a venda antecipada do game Mortal Kombat.

E tem novidade nessa noite de evento, pois é os games-maníacos do título Mortal Kombat que comprarem o game nessa noite, ganharão um pôster autografado por Hector Sanchez, produtor do título, e mais, participarão também de um mini torneio com inscrição gratuita, claro; onde terão direito a prêmios e a um coquetel ao lado dos atores do game.

Para isso, basta vencer cinco duelos no desafio e ainda de "brinde" ganha um chaveiro.

O novo game da série Mortal Kombat, vem com um conteúdo mais maduro e com grandes lutas, sangrentas, sim, muito sangue e muita pancada. O game chega ao mercado brasileiro oficialmente amanhã, com legenda em português e para os consoles PS3 e Xbox 360, o valor do jogo ficará em torno de R$ 199,90.