O site TheWrap anunciou que o site You Tube está preste a lançar serviço pago de filmes em streaming. A notícia fala que com essa nova modalidade de serviço, Hollywood ganhará uma nova fonte de receita para a indústria.

Conforme a publicação, o serviço oferecido pelo You Tube deverá começar a funcionar mais tardar até a próxima semana. Até o momento, o site You Tube não confirma as informações, mas o site TheWrap garante que os maiores estúdios de Hollywood, já estão tratando da licença de seus filmes para serem comercializados através do You Tube.

Conforme a matéria, os estúdios que estão firmando acordo com o site You Tube são os estúdios da Sony Pictures Entertainment, Universal e Warner Bros.

Conforme a matéria, este será o maior negócio da categoria desde que os estúdios de grande nome assinaram contrato com o iTunes, da empresa Apple, no ano de 2008.

E assim a maioria dos sites de partilha de vídeos na internet, admitem que houve um bom aumento na base de filmes disponibilizados desde o ano passado.