Já sabemos que o futuro da TV será interligado à internet. No entanto, há especulações que esse fato chegue antes mesmo do que imaginamos.

Conforme notícias que rondam os veículos informativos, o YouTube, da Google, está prestes a lançar aproximadamente 20 diferentes canais, cada qual, oferecendo conteúdos diferenciados e com várias horas de apresentação. Dentre os canais ofertados estariam categorias como artes, esportes e entretenimento.

A partir de informações, o YouTube já possui 100 milhões de dólares destinados a este propósito, e ainda, já estaria realizando negócios com pessoas do meio. O grande lance da TV via internet, é que você tenha acesso a conteúdos da mesma maneira que encontra hoje em dia nos canais a cabo. Assim, assistir ao YouTube seria o mesmo que assistir TV.

Ainda não temos confirmação de quais episódios terão na programação do YouTube, muito menos quanto tempo de duração. No entanto, muitos críticos afirmam que este ano mesmo deveremos ter programação no YouTube. Com a popularização da internet e o tempo gasto por cada indivíduo que usa a rede, certamente a nova programação irá fazer grande sucesso. Agora é só esperar e aproveitar mais esta categoria tecnológica!