Caros amigos leitores, há murmurinhos que a Apple está preparando novidades em breve, logo após o lançamento do iPad2 que sumiu das prateleiras por onde foi lançado, a empresa parece estar bolando novos planos de lançamentos e entre eles o novo iPhone, o de número 5.

Segundo fontes confiáveis, o novo projeto da Apple, digo, o novo iPhone, poderá ter o processador A5 dual-core, com um motor gráfico muito superior e já visto até agora nos iPhones. Sua estrutura na parte traseira, segundo informações, será totalmente feita de alumínio, com bordas mais finas e arredondadas, assim claro como também aconteceu com a segunda versão do tablet.

Ainda sobre o novo iPhone, as informações dão conta de que esse aparelho contará com uma tela de 4" polegadas e tecnologia Near Field Communication, dando assim ao usuário um acesso a pagamentos através do iTunes por aproximação do smartphone do leitor NFC.

Os novos aparelhos também poderão chegar a um modelo único, isso graças a Verizon estar vendendo os iPhones, sendo assim eles seriam na versão GSM/CDMA, barateando assim seu custo, pois a produção passaria a apenas um modelo de iPhone e não mais 2 como é feito até hoje.

Sendo assim como podemos observar, o iPhone estará cada vez mais parecido com um iPad, dando ao seu usuário bastante agilidade e funcionalidade na hora de seu manuseio, tanto para lazer como para trabalho, e agora, só nos resta esperar para que essas informações realmente saiam do papel para a realidade do mundo da tecnologia.