Conforme noticiado no jornal "The New York Times" um brasileiro está no ranking no Twitter. Ele, segundo o jornal, é a pessoa no mundo que mais possui influência na rede social. Para quem ainda está em dúvida de quem é essa pessoa. Uma dica: é comediante e trabalha no CQC da rede Bandeirantes. Acertou quem pensou em Rafinha Bastos.

Para que o comediante e apresentador fizesse parte do ranking mundial foram avaliados vários critérios como: número de seguidores, a sua influência, quais pessoas propagam as mensagens relacionadas a ele e também quantas vezes o seu nome é citado.

Com a notícia, Rafinha Bastos fez o seguinte comentário em seu micro-blog na madrugada de quinta-feira, da 25: "Este é o homem mais poderoso do mundo!",  postando uma foto sua fazendo careta.

Rafinha Bastos está acima do presidente norte-americano Barack Obama, como também de outras tantas personalidades. Outro brasileiro que também está no topo, é o apresentador Luciano Huck.

Pois é, o Brasil, como percebemos, não está estagnado no tempo. Estamos cada vez mais atentos as novas tecnologias e fazendo uso delas. Um bom exemplo disso é poder do Orkut no país, ele possui muito mais sucesso que nos Estados Unidos, ao qual foi designado. Por nada, outras redes sociais estão atentas aos usuários brasileiros, visando o grande potencial do país.

Abaixo confira abaixo a lista das 10 pessoas mais influentes do Twitter:

1. Rafinha Bastos, comediante brasileiro
2. Chad Ochocinco, jogador de futebol americano
3. Conan O'Brien, comediante e apresentador americano
4. Stephen Fry, ator e diretor britânico
5. Ryan Seacrest, apresentador americano
6. Snoop Dogg, rapper americano
7. Barack Obama, presidente americano
8. Rainn Wilson, ator americano
9. Kim Kardashian, modelo, socialite e atriz americana
10. Huck Luciano, apresentador brasileiro