Após o lançamento de grande sucesso nos Estados Unidos do novo iPad, chegou a hora dos outros países o receberem.

Os países que receberão o iPad 2 nessa sexta-feira são: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. 

Conforme Steve Jobs, em um comunicado esta semana, afirmou que "Estamos tendo uma demanda surpreendente pelo iPad 2 nos EUA, e clientes ao redor do mundo afirmam que mal podem esperar para por suas mãos em um" e ainda completou: "Contamos com a paciência de todos e estamos trabalhando para fazer iPads suficientes para todos".

A Apple ainda não forneceu dados referentes as vendas desde o lançamento do novo iPad, em 11 de março. Porém, estima-se que as vendas devam ter chegado a um milhão de unidades.

Os clientes continuam formando filas atrás do novo iPad, porém, não há mais nos estoques. Os compradores estão aguardando novos lotes e ainda há vários outros que estão na fila de espera, sendo que pode durar de quatro a cinco semanas.

O iPad 2 estará disponível em lojas especializadas a partir de sexta-feira, dia 25 de março.

O Brasil, infelizmente, não está na listagem dos países beneficiados com a chegada do iPad 2. No entanto, uma notícia vem criando expectativa. Conforme anúncio da empresa, em abril, o aparelho chegará a outras localidades como Honk Kong, Coréia, Singapura e outros países.

Se tivermos sorte, nesses "outros países" o Brasil estará incluído. Agora é torcer os dedos e aguardar!