Os confrontos no Egito ainda não cessaram. Muitos protestos da população ainda são realizados. Como sabemos, muitos destes protestos foram organizados pela uso da Internet.

Inspirado por toda essa onda de protestos e uso da Internet, um pai resolveu batizar sua filha com um nome que para ele simbolizaria toda essa revolução.

Jamal Ibrahim, o pai, em dúvida em qual nome usar, queria algo totalmente inesquecível. Então,  durante as manifestações surgiu com um nome um tanto quanto inédito para uma filha: Facebook.

Isso mesmo, a menina irá se chamar Facebook Ibrahim. O orgulhoso  pai disse que a filha, a Facebook, está recebendo muitos presentes, inclusive de muitos participantes das manifestações.

Enquanto o Facebook gera inspiração até para nome de uma criança. O mesmo não aconteceu com uma freira espanhola.

A freira foi afastada de sua ordem por fazer uso do Facebook por muito tempo durante o dia.

María de Jesús Galán de 54 anos, destes em reclusão na ordem por 35 anos, recebeu o apelido de "Irmã Internet". A freira  anunciou que estava deixando o convento em virtude de algumas discordâncias sobre suas atividades  na Internet.

O computador tinha sido instalado na ordem com o objetivo de facilitar a vida das freiras, podiam realizar atividades bancárias e assim, evitar viagens para resolver esses serviços.

Os interesses, hobbies da freira, não constava com nada de anormal. Leitura, arte, música e simplesmente fazer amigos era seu objetivo. Seu perfil já contava com cerca de 600 amigos.