As novidades do mundo tecnológico não param de ser anunciadas. A empresa norte-americana Sprint Nextel pretende comercializar um aparelho da Kyocera que possui duas telas.

O aparelho, que irá se chamar Echo, é um dos grandes lançamentos da marca, os outros aparelhos comercializados são considerados mais simples. O Echo, será equipado como Android e duas telas de 3,5 polegadas. Assim, as duas podem ser usadas simultaneamente, deste modo, o usuário pode navegar na internet e também assitir vídeos.

Sabemos que a Apple possui a liderança na venda de aparelhos do gênero com seu iPhone, assim, para competir com grandes empresas, a Sprint não mede esforços, e com esse lançamento pretende chamar a atenção dos consumidores.

As empresas coligadas, a Sprint Nextel e  japonesa Kyocera afirmam que esse será o primeiro aparelho com duas telas, porém não irão parar po aí, prometem que outros lançamentos virão. A intenção do aparelho com duas telas é atrair consumidores que gostariam de utilizar dois tipos de aplicativos ao mesmo tempo.

Conforme informações oficiais, o novo aparelho custará 199 dólares para aqueles clientes que firmarem  contrato com a Sprint.

 

Veja um vídeo de demonstração:

[video]http://www.youtube.com/watch?v=PeLyDm2z7mI[/video]