Hoje na internet vazou  uma imagem do Motorola Xoom em uma site de vendas. Na imagem, o valor sugerido do aprelho é de 799 dólares.

Conforme aprsentações, o Xoom tem um hardware melhor que o conhecido iPad, porém, não podemos esquecer que, o iPad 2 está para ser lançado,e este promete estar bem mais sofisticado que o primeiro.

Confome especulações anteriores, o Xoom custaria 700 dólares. O tablet da Motorola possui processador NVIDIA Tegra 2 de 1 GHz, tela de 10 polegadas com resoluçãode 1280X800, webcan na parte da frente de 2 megas e na parte trazeira de 5 megas, possui ainda capacidade de gravar vídeos em 720p.

Uma informação no site não agradou a todos, dizia o seguinte: "Para ativar a funcionalidade Wi-Fi neste dispositivo, é necessário assinar pelo menos um mês de plano de dados." Para tanto, você só pode usar o Wi-Fi se ativar e pagar  pelo 3G. Não sabemos se a Motorola trará essa política para o Brasil, precisamos esperar.

O lançamento do tablet nos Estados Unidos será no dia 24 de fevereiro, em março deverá chegar ao Brasil. Agora basta esperar e conferir.