A Motorola anunciou no final do ultimo mês o lançamento de um novo Smartphone para o Mercado, o Motorola Spice. Dentre as novidades do aparelho, a mais reelevamente talvez seja a inclusão do sistema operacional Android 2.1 que foi desenvolvido liderado pela equipe brasileira da Motorola.

Este Smartphone também tem um diferencial no preço, já que mesmo contendo recursos como teclado QWERTY, tela touchscreen, Câmera de 3 Megapixels e processador de 528 MHz, o Motorola Spice chegará ao mercado Brasileiro custando entorno de R$ 799. Segundo a equipe de produção o Spice Foi desenvolvido para ser o Primeiro Smartphone de uma pessoa, já que a mesma não gostaria de gastar tanto em uma primeira experiência, "Entendo que as pessoas não irão gastar tanto em uma primeira experiência com Smartphone", Disse um dos Pesquisadores.

Outro destaque do Motorola Spice é sua Timeline. Ela deixa tudo registrado em uma linha do tempo as últimas ações feitas no aparelho. Além disso, ele também recupera histórico e torna mais simples a busca por mensagens antigas, ou apps usados.

Por fim este aparelho ainda dispõe de um portfólio ecológico e um Backtrack que irá permitir uma experiência de navegação parecida como a de um Mouse Computador.

 

Vídeo: (GizmodoBR - http://www.youtube.com)

[video]http://www.youtube.com/watch?v=8GFFeF7B1PE&feature=player_embedded[/video]

 

Enviado por: www.smartphonemotorola.com