Chegará ao Brasil em 2011, o primeiro tablet da Dell Streak 5, lançado nos EUA em outubro. O tablet possui tela de cinco polegadas, processador de 1GHz e sistema operacional Android 2.2, como ja sitada aqui mesmo nesse site, a versão mais recente do sitema Android.

Conectividade à internet via Wi-Fi, também através da rede 3G, segundo a Dell, o usuário poderá efetuar ligações com auxílio de um headset com tecnologia Bluetooth ou viva-voz. A Dell ainda não divulgou informações sobre o preço e a data certa de lançamento.

A Dell ainda planeja lançar outros dois tablets nos EUA no próximo ano, um deles terá tela de sete polegadas e outro de dez polegadas. " Estamos certos de que o tablet é uma tendência, mas ainda temos que entender que tipo de produto os clientes querem" diz Felice.

Na onda dos lançamentos a Dell também apresentou o smartpnone Venue Pro, o primeiro da marca a usar o sistema operacional Windows Phone 7. O smartphone possui tela de quatro polegadas, processador de 1GHz, teclado deslizante e permite você baixar aplicativos por meio do Windows Marketplace.

Mesmo dia em que a Microsoft lançou aparelho da HTC, Samsung e LG que também usam o Windows Phone 7, o Venue Pro começou a ser vendido nos EUA. No Brasil o aparelho chegará em  2011.

A empresa Dell também anunciou três novos notebooks, entre eles o Inspiron Duo, que permite o usuário inverter a tela, transformando-o em um tablet, o aparelho vem com sistema operacional Windows seven e chip Intel Atom 550, além de GPS.

Ao você transformar o aparelho em tablet, com sua tela sensível ao toque, o sistema inicializa o aplicativo Stage que otimiza os recursos do computador para a interface de tablet, sendo a experiência ainda inferior ao sistema oferecido pelo iOS e Android.

Entre esses lançamentos, o único que já está disponível nas lojas do Brasil é o notebook XPS 14, notebook que oferece novos recusros de áudio e vídeo; software Sound Design da Waves, caixas de som JBL e placa de vídeo Nvidia que produz imagens de alta definição, o aparelho ainda disponibiliza você fazer streaming de vídeo em HD durante videoschamadas por meio do Skype que vem certificado no aparelho.  O XPS 14 também reproduz imagens em 3D em TVs 3D compatíveis com óculos especiais. O notebook já está disponível no Brasil apenas pelo site da Dell por R$ 2.599,00.