A Samsung tem dado passos largos para desenvolver seus produtos de 2026 e um deles é o Galaxy 57. O modelo chegará ainda no começo do ano para concorrer no mercado de celulares intermediários. E agora, um relatório acaba de revelar que a empresa Sul-Coreana está considerando usar um display OLED de uma fabricante diferente ao invés da sua fabricação próprio. Isso pela primeira vez na história.
Galaxy A57 com nova tela
De acordo com novas informações, o Galaxy A57 usará uma tela OLED fabricada pela conhecida TCL. Ao que parece, a Samsung quer cortar gastos e usar um produto ainda bom, mas mais barato no seu novo intermediário. Dizem os boatos que a marca usará um painel OLED flexivel ao invés de um rídigo.
As mudanças não param por aí. Espera-se que a Samsung traga sensores novos e maiores no A57, que prometem fotos ainda mais incríveis em comparação com a geração atual. O destaque fica para o sensor principal de 50MP IMX906 da Sony, com tamanho maior (1/1.56 polegada), que promete capturar mais luz e entregar cores mais vivas.
O que esperar do Galaxy A57?
Espera-se que o Galaxy A57 traga suporte a carregamento rápido com fio de até 45W. Quanto ao hardware, o smartphone usará um novo processador fabricado pela própria Samsung. Trata-se do Exynos 1680, que promete uma boa evolução sobre o chipset usado no Galaxy A56. Já em RAM, tudo indica que ainda manterá os mesmos 8GB dos últimos anos.
Mais detalhes do Galaxy A57 já devem aparecer no início de 2026.






