Nokia 6 pode ser lançado nesta semana, aponta varejista

Varejista chinês deixa escapar que lançamento do Nokia 6 deverá ser na próxima sexta.

Por | @oficinadanet Nokia

O Nokia 6 é um dos aparelhos mais aguardados para 2018, já que deverá chegar com boas especificações técnicas e ainda um visual premium. Há pouco tempo o aparelho passou por certificação na TENNA o que acabou mostrando algumas de suas especificações técnicas.

A novidade da vez é que um varejista chinês acabou revelando através da rede social Weibo que o aparelho deverá ser anunciado em 5 de janeiro, ou seja, ainda nesta semana. A imagem divulgada mostra vários smartphones antigos da Nokia que formam o número três. Abaixo ele menciona “novo Nokia 6”. Confira abaixo a imagem:

Nokia 6 pode ser lançado nesta semana, aponta varejista.Nokia 6 pode ser lançado nesta semana, aponta varejista.

Leia também:

Deste modo, caso os rumores realmente estiverem corretos, a HMD Global poderá lançar o novíssimo Nokia 6 (2018) na próxima sexta-feira. O dispositivo deverá estar disponível para venda a partir do dia 19.

Acredita-se que o Nokia 6 venha equipado com o novo chipset Snapdragon 630, que contém oito núcleos de processamento. Para completar, também podemos aguardar 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão micro SD. A tela deverá ter proporção 18:9. Em relação a câmera e bateria, ainda não temos informações.

Bom, agora nos resta aguardar e ver se realmente o novo Nokia será lançado.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar