HMD Global abre loja virtual e disponibiliza smartphones Nokia

Os aparelhos Nokia ainda não começaram a ser comercializados oficialmente no Brasil.

Por | @oficinadanet Nokia

A HMD Global já lançou cerca de seis smartphones utilizando a marca Nokia em diferentes locais do mundo, mesmo assim, a disponibilidade de tais aparelhos ainda é bastante limitada em algumas varejistas e operadoras. Para resolver a questão, a empresa resolveu disponibilizar a sua própria loja virtual para que os consumidores possam adquirir os smartphones diretamente da fabricante.

Mesmo com a novidade, ainda é cedo para comemorar. A loja, inicialmente, estará disponível somente no mercado europeu, em sete países: Grã-Bretanha, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Polônia e Espanha.

Além disso, na primeira leva apenas quatro modelos poderão ser adquiridos através da loja virtual: Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8. Alguns cases para eles também estarão a disposição para venda. Na página inicial é possível ver um anúncio em que diz que o clássico Nokia 3310 (2017) começará a ser comercializado em dezembro deste ano.

HMD Global abre loja virtual e disponibiliza smartphones Nokia.HMD Global abre loja virtual e disponibiliza smartphones Nokia.

Leia também:

Na abertura da sua loja virtual, a HMD Global está fazendo uma promoção. Deste modo, quem comprar um Nokia 8 está concorrendo a uma viagem para duas pessoas para Los Angeles, que incluem um tour nos estúdios da Warner Bros e ainda quatro noites em um hotel. Além disso, é possível ganhar uma Justice League Stunt Experience em Berlim para o comprador e um acompanhante, bem como camisetas da Liga da justiça e frascos de viagem.

Para completar, quem adquirir um Nokia 3 ou um Nokia 5 até o décimo dia do mês, irá ganhar um brinde.

Por enquanto, ainda não há informações se a loja virtual será disponibiliza em outros locais do mundo. Vale mencionar que os aparelhos da Nokia ainda não chegaram oficialmente ao Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO1 comentário
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,18%)
Sim, sou reserva =) (13,62%)
Não, mas pretendo(20,93%)
Não, nem quero(19,27%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários